quinta-feira, 1 de abril de 2010

today or tomorrow

"Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do Mundo. Hoje é o dia!"
Frases Nicola

Meu amor, eu quero que esta frase faça sentido sempre, quero fazer da tua, da minha, da nossa vida muito mais do que uma vida normal, uma vida cheia de amor, carinho, dedicação e gargalhadas. E sabes que mais? Cada vez mais acredito nisso. Mas sabes como sou, gosto de viver um dia de cada vez, nunca se sabe o que pode acontecer hoje ou amanhã.

Hoje é dia de não fazer nada, apenas ir a umas aulas de código, ver o grande Benfica e sair um pouco à noite. Hoje estou com a preguiça toda, confesso!

3 comentários:

  1. so qero é qe demore a passar quando ele ca estiver também *.*

    beijinho linda *

    ResponderEliminar
  2. oooh achei isto tão querido, porque sinto exactamente a mesma coisa em relação á minha casa metade.

    felicidades e que o vosso amor predure.

    ^^ beijocas e boa páscoa

    ResponderEliminar