terça-feira, 30 de março de 2010

holidays

"O amor não é um sonho."
Margarida Rebelo PintoSei que tenho andado um pouco ausente, mas não tenho tido muita paciência, e para ser sincera nem imaginação. Mas tem estado tudo normal, uma semaninha de férias que já me estava a fazer falta, esta terrinha dá-me paz, como se costuma dizer "Home sweet Home". E ontem já fui ter aulas de código, esta semana tenho de aproveitar.

Falta pouco mais de um mês, não sei como me vou habituar à rotina de só te ver aos fim-de-semana, só de pensar já me custa. Mas pronto, hei-de me habituar, que remédio.

7 comentários:

  1. ainda bem qe gostaste :)

    nao vai custar assim tanto, imagina que eu nao posso tar com o meu namorado nem tao pouco todos os meses..! custa bem mais :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Pensa que ainda o tens, só o vens no fim de semana, mas estará sempre contigo :) *

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada qerida :$

    vais ver que consegues *.*

    ResponderEliminar
  4. Já andava a precisar de férias..
    Gostei fo blog **

    ResponderEliminar
  5. vais ver que não vai ser assim tão mau. Depois quando ele vier nos fins-de-semana vai ser tão bom matar as saudades :p. estas férias vão fazer mesmo bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Às vezes a distância ajuda no amor, faz crescer ainda mais o sentimento. Talvez isso torne tudo ainda melhor do que já é.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. O amor nunca é um sonho, porque quando é não é tão bom, não exige luta e dedicação, não sonhamos constantemente porque já temos o que queremos, é o bom está em caminharmos sem fim...

    ResponderEliminar