sábado, 3 de abril de 2010

Do you remember?

"Falamos muito porque o que temos para dizer um a outro e um sobre o outro não pode ser entendido por mais ninguém"
Margarida Rebelo PintoAinda me lembro quando te vi pela primeira vez, foi num bar e tu nem reparaste em mim, mas eu reparei, e até pensei como é possível viver numa cidade tão pequena e nunca te ter visto, talvez porque até aquela altura eu não frequentava aquele bar e tu seres quase 5 anos mais velho, nunca te apanhei em nenhuma escola. Ainda me lembro quando tu me viste pela primeira vez, até pensaste que eu era namorada de um amigo teu e meu por sinal, mas não, estava sozinha e para dizer a verdade já te tinha no "olho". Ainda me lembro quando foste aos meus anos e na noite a seguir fomos a Évora, era a Queima das Fitas, ai meu amor, como eu me lembro bem dessa noite, como me lembro bem da noite divertida que passámos e do caminho para casa, apesar de estarmos os dois "bem dispostos" eu não me esqueci de um segundo que seja, lembro-me perfeitamente como eu me encostei a ti, como tu me mexeste na cara e como demos o primeiro beijo. Lembras-te, meu amor? A partir desse dia começamos a conhecer-nos, não nos queríamos precipitar, queríamos mesmo que aquilo tudo resultasse, e assim foi nesse mês, fomo-nos reencontrando, apresentaste-me aos teu amigos, deixavas-me em casa às 5 da manhã depois de uma noite nossa, as noites eram mesmo só nossas. Também me lembro bem do dia 22/06/2008, quer dizer, noite, a noite do pedido ao ouvido, a noite em que te disse sim. E aqui estamos, 1 ano e 9 meses depois, e eu só quero que venham muito mais meses como estes que temos passado, mas de uma coisa eu tenho a certeza, nunca me vou esquecer do "nosso inicio", do primeiro "olá", do primeiro sorriso, do primeiro abraço, da primeira vez que andei às tuas cavalitas. da primeira vez que demos um beijo, da primeira vez de tudo, detalhe por detalhe...

Sabes que te amo, sabes que és o homem mais perfeito que conheço, e quero continuar assim, parece que todas as vezes são as primeiras, não é?

2 comentários:

  1. Obrigada, bem preciso.
    É bom termos assim alguém na nossa vida...

    O meu namorado é quase 4 anos mais velho que eu, já me trouxe alguns problemas isso, mas ter alguém mais velho ao nosso lado dá-nos outra visão e traz outra maturidade à relação.
    Felicidades nesses teu grande amor! :)

    ResponderEliminar
  2. A questão não era bem a minha idade, era o facto de os amigos dele não aceitarem isso... Enfim, mas isso resolveu-se. As pessoas conseguem mesmo meter-se nas nossas vidas sem pedir autorização.
    E sim lutar é essencial, e em tudo se consegue com luta.

    Obrigada :) Beijinho

    ResponderEliminar