quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

happy

"A teu lado é tudo mais fácil, mais leve, mais simples."
Margarida Rebelo PintoOpaaa hoje estou mesmoo feliz, o namorado hoje fez-me uma surpresa e levou-me a almoçar fora e a passear à tarde. Eu já andava mesmo aborrecida de estar em casa e fez-me mesmo bem, mas o tempo também ajudou, hoje não esteve muito mau.. :) Obrigada amor, o que seria de mim sem tii!

Aaah e ainda tive tempo e fui tratar das coisas para tirar a carta de condução, finalmenteee! O mês que vem já começo.

Os dias podiam ser todos assim!! =D (post mesmo estúpido mas estou muito feliz!)

6 comentários:

  1. sabe muito bem supresas vindas dos namorados .
    obrigada e felicidades. *

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Visita o meu blog. Nunca pensaste ser assessora de beleza da oriflame para teres descontos nos produtos ou entao ganhares algum dinheiro?

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Surpresas sao sempre surpresas principalmente quando vem deles :)

    Aproveita e sê feliz!

    ResponderEliminar