quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Normal Day´s

"É preciso saber viver o amor, esquecer mágoas e matar inseguranças e acreditar que vale a pena amar alguém, que vale a pena partilhar o nosso amor, mesmo que quem o recebe não saiba abrir as mãos para o agarrar."
Margarida Rebelo Pinto

Sabes o que é bom destes dias normais? É saber que em todos eles tu estás presente, podes nem estar frente a frente comigo, mas estás sempre, mas sempre lá. O bom destes dias normais é acordar, olhar para o telemovel e deparar-me com uma fotografia nossa, é saber que mesmo com frio e chuva lá fora tu estás sempre a aquecer-me, nem que seja o coraçao. O bom destes dias é receber um telefonema teu e informar que estás a vir para cá e eu ainda de pijama, mas tu não te importas, dizes que estou linda, mesmo que esteja toda despenteada e com a pior cara de quem acabou de acordar, é chegar à noite e saber que vou receber uma mensagem linda antes de dormir. Mas sabes o que é mesmo bom destes dias "normais"? É saber que tenho uma namorado sempre pronto a fazer tudo para me ver feliz. E sabes que mais? Tu consegues faze-lo!

5 comentários: