terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Príncipe

"Tenho a certeza que todas as mães acreditam que as filhas são as crianças mais belas e talentosas do Mundo e não querem para elas nada menos do que um Príncipe."
Desconheço o autor do texto a cima mas gostei muiitoo! :)

Hoje estou a fazer absolutamente nada, que aborrecimento a sério. Já saiu o horário do 2ºsemestre, devo dizer que até é bastante agradável, aulas só à tarde, tirando os dois dias que saiu as 8 da noite até gostei. xD

Meu amor, sabes que anseio sempre por um abraço teu, e quando o fazes eu entrego-me totalmente a esse momento, e é nessas alturas que sei qual é o meu objectivo nesta vida, estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca, estou aqui porque não existe outro lugar onde queira estar!

4 comentários: