sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ready Girl´s?

"Amar é outra coisa. É dar e pensar, é sonhar o dia todo acordado e dormir sem nunca adormecer, é galgar distâncias com agilidade e destreza, é viajar sem sair de casa, escolher livros e programar surpresas, namorar o telefone à espera que ele toque, acordar depois de duas horas de sono com cara de bebé, sentir que somos invencíveis e que a perfeição está tão perto."
Margarida Rebelo PintoO namorado foi passar o fim-de-semana fora, já estou a morrer de saudades. Volta rápido!

Hoje vamos estar todas juntas de novo, que saudades das nossas parvoeiras, das nossas conversas, até das mais absurdas. Podem entrar e sair muitas pessoas na minha vida, mas voçês eu sei que estarão sempre presente, sei que quando cair voçês vão lá estar para me levantar, sei que mesmo nas piores alturas da minha vida eu posso contar com voçês, nem preciso de chamar porque quando estiver para o fazer voçês já lá vão estar. Hoje quero matar as saudades todas, meus amores!

Apenas mais uma semana de férias... Nem quero pensar.. =S

4 comentários: