sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Love

"O homem certo é o que quiser estar mesmo a teu lado, incondicionalmente. O que gosta de ti sempre, que te acompanhe para o que der e vier. Não é o que olha todos os dias para ti e te diz que és linda e que és o amor da vida dele, mas alguém que olha por ti todos os dias"
Margarida Rebelo Pinto

Mais uma tarde daquelas só nossas.. Sabes mesmo tratar de mim, meu amor. Este fim-se-semana vai ser dedicado às minhas meninas, já tenho tantas saudades. A universidade fez-nos separar mas isso não quer dizer que o sentimento tenha diminuido. Amanhã girls night, minhas queridas. Vai-me fazer mesmo bem!

7 comentários:

  1. uhh amanha também tenho girls night, aproveita!*

    adorei o excerto, escolhes sempre os melhores ;)*

    ResponderEliminar
  2. Quando é amor intenso, a 'distância' ajuda sempre . Quando voltas da universidade há sempre magia.

    ResponderEliminar
  3. é bom quando alguem nos mima : )

    bonito texto

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, também gostei muito do teu cantinho, vou seguir ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)

    Margarida Rebelo Pinto uma grande escritora. *

    ResponderEliminar