domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saudades

"Fecho os olhos, e de repente está ao meu lado, perfeito, poderoso, belo, terno."
Margarida Rebelo PintoOk, estou a morrer de saudades tuas. Amanhã quero-te aqui junto a mim, sim? Eu já começo a pensar no que irá acontecer quando chegar Maio e tu acabares o curso, vais deixar de estar lá ao pé de mim, vamos começar a ver-nos só ao fim-de-semana, eu sei que vai custar mas vou acabar por me habituar, certo? Até lá, vou aproveitando as tuas dormidas semanais, não há nada melhor do que adormecer a teu lado. Por isso mesmo, pode vir já o 2ºsemestre.

A noite de ontem foi óptima, ja estava cheia de saudades das minhas meninas.

4 comentários:

  1. tens de te habituar mesmo, mas até la aproveita cada momento!*

    ResponderEliminar
  2. Dormir nos braços de quem gostamos é mesmo bom!

    Lobisomem a Twilight é outra coisa xD

    ResponderEliminar
  3. obrigada! :) gostei bastante do teu post e adoroo a margarida rebelo pinto

    ResponderEliminar