segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

afternoon

"O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida, estamos sempre diante de uma situação que não conhecemos. O amor pode levar-nos ao inferno ou ao paraíso, mas leva-nos sempre a algum lugar. É preciso aceitá-lo, porque ele é o alimento da nossa existência. Se nos recusamos, morremos de fome, enquanto vemos os ramos carregados da árvore da vida, sem coragem para estender a mão e colher os frutos. É preciso procurar o amor onde ele estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no preciso momento em que partimos em busca do amor, também ele parte ao nosso encontro. E salva-nos."
Paulo CoelhoEstas férias têm sido extremamente aborrecidas, sinceramente já estou a ficar um pouco farta, isto tudo porque este tempo não dá descansado, nem dá vontade de sair de casa. Onde é que andas meu Verão? Podias dar um pequeno sinal de ti e encher-nos os dias com o sol a bater-nos na cara. Que saudades!
Vou-me despachar mesmo assim depressinha porque o namorado não demora muito a chegar. Sim, estou a morrer de saudades e vou enche-lo de todas as coisas boas do mundo!

5 comentários:

  1. O verão já faz tanta falta. Sol, calor, praia, tudo de bom :D **

    ResponderEliminar
  2. ohn diverte-te e aproveita, pq quando as ferias acabarem, vais querer voltar :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, mas confuso porque?

    Adoro "Almost Lover" :)

    ResponderEliminar
  4. Porque os dois primeiros dizem respeito a uma pessoa, e o ultimo a outra. sao situações diferentes...
    Eu escrevi isso :)
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. eu estou CHEIA de saudades do Verão!
    xoxo

    ResponderEliminar