terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Study


Hoje e amanhã vou passar os dias a estudar, empreendedorismo tem de ser feito, dê por onde der... E não quero ir a recurso, nem pensar....
O tempo está a mudar, infelizmente os dias de sol e calorzinho não vieram para ficar, como já era previsto, afinal de contas estamos em Fevereiro...

Se estou mais calma? sim estou...  A indiferença é o melhor remédio nestes casos... Só não sou indiferente ao facto de em Março voltar para a minha terra universitária e ter de levar com essa pessoa na mesma casa que eu, ter de olhar para ela todos os dias... A única coisa que me alegra é que uma das minhas melhores amigas vai viver para lá comigo.. Com um bocadinho de sorte a outra vai-se embora, quem me dera...

5 comentários:

  1. estuda que vale a pena :9

    ahahha é um maximo este livro, há uma parte em que diz que os homens são como os cães.

    e não é que tem razão ? xD

    eu vou ponto algumas partes do livro e espero depois comecar a ler um do nicholas sparks :)

    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Ainda faltam muitos por aí? :/
    Desculpa só vir aqui agora... Esqueci-me completamente! :|:|

    Mas gostei daqui :)
    Sim, "essa tal pessoínha" pode ser que se ponha a andar para tornar o teu mundo bem mais feliz!

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já não falta tudo então! :D
    Amanhã vou fazer o oitavo exame este semestre! Tou fartinhaa! :x

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. boa sorte pequenita *

    e desculpa a ausencia :(

    ResponderEliminar
  5. Mundinhoo não tenho visto os teus post's, tenho andado bastante ausente deste mundo, o meu primeiro semestre terminou, ou seja vou ficar mais livre duarante duas semaninhaaass :) prometo que vou ler os textos anteriores para perceber o que se passa contigo :$ e depois deixo a minha opinião :$

    (recebi agora o teu comentário ao meu post de hoje)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar