segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Farta de gente falsa!!


O que mais odeio neste mundo é pessoas que fingem ser nossas amigas e nos fazem o maior sorriso do mundo e no fim de contas são é uma bela M*RDA!!! Odeio pessoas que sabem dizer mal, sabem fazer juízos de valor, (pensam) que nos metem para baixo, mas não sabem ter uma conversa decente, cara a cara!! Se és assim tão mulherzinha como pensas ser, devias tratar das coisas como tal, e não como uma miúda de 12 anos!!!
Mas eu agora não tenho irmãos mais novos para aturar e tenho de aturar "gaiatas" destas.... Poupem-me lá ai um bocadinho!!!

Desculpem, mas precisava mesmo de desabafar!!

8 comentários:

  1. revi-me neste texto, mas não me vou irritar mais por causa de assuntos/pessoas assim :p

    acho que ronda os 25€s.. já comprei a uns tempos e não tenho a certeza :s

    ResponderEliminar
  2. É a melhor coisa do mundo, em todas as suas formas!

    Ignora essas pessoas, não te canses! :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de descobrir o teu blog, e adoro as imagens que usas nos posts :)

    Pessoas falsas vai haver sempre, que só tentam mandar a baixo e falar daquilo que não sabem. Se não der para ignorar, então o conselho é mesmo um bom par de murros na cara. cala sempre toda a gente ;)

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quando não nos merecem não nos devem ter, seja como amigo ou como companhia de transporte. lool

    Following you*

    ResponderEliminar
  5. há pessoas que não tem vida própria então tem que tentar meter-se na vida dos outros. não ligues! o que elas querem é incomodar.. és superior!!

    ResponderEliminar
  6. na minha familia há imensa gente assim, à excepção dos meus pais, claro! E é por isso que ninguém gosta de mim. não concordo só para os fazer contentes. não sorrio quando não me apetece. e se se puserem com muitas falinhas mansas fingidas eu dou logo uma tracada. são pessoas que nem parecem da mesma família, porque até se emocionam a falar de nós se for preciso, e depois estão a falar mal por trás. e eu sou o tipo de pessoa que diz mesmo que escusam de estar com simpatias. ;) mais vale ter poucos amigos mas bons ;)

    ResponderEliminar
  7. Nem vale a pena -.-

    há demasiadas pessoas assim no mundo para perdermos tempo com elas :)

    beijo*

    ResponderEliminar
  8. tambem odeio esse tipo de gentinhaaa -.- mas sabes o que elas merecem ?? DESPREZO e que sejas superior a elas :) Força tu és capaz :)

    ResponderEliminar