quinta-feira, 8 de julho de 2010

uff

"Um dia deixará de ser um dia para ser o nosso dia"
frases nicola

Estavamos a precisar de ter uma conversa, e apesar de tudo, não deixaste de ser tu, o rapaz por quem me apaixonei. Sabes que não suporto quando estamos zangados, talvez seja por isso ser raro, não estou habituada, e ainda bem. Agora é preciso compensar.

Sabes que eu amo à minha maneira, nunca precisei de deixar amo-tes no facebook, nem musicas pirosas no hi5, não preciso de encher-te de mensagens a todos os minutos, ser possessiva contigo ou ter ciumes de quem se dê contigo só para mostrar que te amo. Namoradas dessas todos querem, o problema é que depois nas costas as coisas virtuais deixam de fazer sentido. Quando começámos eu prometi-te respeito, e vais ver que até ao fim, esta é uma coisa que não ha-de faltar. Tu sabes o que vales para mim, e isso chega. Neste ultimos anos a minha unica preocupação tens sido tu, e isso basta.

---->25 days to go

3 comentários: