quarta-feira, 7 de julho de 2010

...

"Não, não gosto de dizer adeus, nem de ver o fim de nada. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo que esse dia demore anos. Ou então, afastar-me sem uma palavra, e deixar no ar o mistério de não saber quando, como nem porquê é que nos voltaremos a encontrar."
Margarida Reblo Pinto

Não sei como estou, aliás não sei como estamos.. Ainda me sinto magoada, sem forças, sinceramente não sei se é a noite de ontem que eu quero para a minha vida, não sei não, tenho a certeza. Vamos preciar de falar pessoalmente, e depois, bem depois logo se vê.

Sinceramente nem vontade tenho de estar contigo, o que nunca pensei ser possível.

6 comentários:

  1. a Margarida Rebelo Pinto sabe sempre o que dizer, em todas as ocasiões da nossa vida, há sempre uma frase ou um texto dela que se encaixam em nós *.*

    antes de mais, não tens de agradecer :D
    vais ver que sim, que o tempo vai ajudar e as coisas vão ficar melhores, força

    - beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. que corra tudo da forma mais justa, e que principalmente te sintas melhor! (:

    ResponderEliminar
  4. oh força minha linda, qero ver-te bem e feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Tem força para o teu próprio bem, fala e resolve. Depois sentirás-te melhor.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Pois, espero que depois dos exames e assim fique melhor! E que baixem as temperaturas!

    Luta pela tua felicidade e pelo teu amor, tem calma seja lá o que for! :) (sem demagogias ou tretas, é mesmo isso que eu acho que devemos fazer até ao fim, principalmente quando se tem um passado/história longo/a com uma pessoa).

    Beijo

    ResponderEliminar