domingo, 7 de março de 2010

O amor é como uma droga

"Amar é como uma droga. No príncipio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sobre controlo. Pensas durante dois minutos nela e esqueces por três horas. Mas aos poucos, acostumas-te com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Então pensas por três horas e esqueces por dois minutos. Se ela não está por perto, experimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar a droga. Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposto a fazer qualquer coisa pelo amor."
Paulo CoelhoPor tudo o que somos hoje, por todo este caminho que já percorremos e por o que ainda iremos percorrer, tu não imaginas o bem que me fazes, estes 20 meses fizeram-me crescer e ser tudo aquilo que sou hoje, contigo.
22/06/2008

Hoje tou de volta à terrinha universitária, prometo que vou tentar postar mais esta semana.

7 comentários:

  1. Adorei o texto do Paulo Coelho, bem verdade :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ficou tao lindo *.*

    sim é vdd, n é nada facil acredita..e já nos fizeram passar por muito e tentaram separar, mas juntos somos mesmo TUDO, e conseguimos sp dar a volta :)

    ninguém disse que a vida era fácil.. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post do Paulo Coelho, acho que concordo com isso, o amor torna-se um vício e se nalgumas vezes é um vício saudável, noutras pode ser fatal.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. é mesmo bom amar e ser verdadeiramente correspondido (':

    ResponderEliminar