sábado, 6 de março de 2010

Amores quase perfeitos

"Há amores que nunca morrem, não há?"
Margarida Rebelo Pinto
Quero acreditar que esta frase a cima é verdade, quero acreditar que ainda há amores quase perfeitos, amores que por muito que os tentem derrubar e destruir nunca irão dar sequer um passo atrás. Sabes meu amor, eu quero mesmo acreditar que as nossas noites nunca vão acabar, que o nosso suor nunca se vai esgotar e muito menos o prazer de estarmos um com o outro. Aquele carinho que só tu sabes dar, e até aqueles desentendimentos que qualquer casal tem, não quero que nada disso acabe. Só te quero presente, aqui e agora, sempre!

5 comentários:

  1. Também quero acreditar que ainda há amores para a vida *

    ResponderEliminar
  2. vejo.me nas tuas palavras :)

    eu acredito que basta qerermos e nada vai acabar ..sou nova aqui..mas vou seguir *.*

    um dia conto.te a minha historia :)

    ResponderEliminar
  3. ohh obrigada qerida *.*

    e olhaa.. adoro a imagem do cabeçalho.. tao linda *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que há amores assim,
    e acredito e sei que pedem muita luta!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da imagem do cabeçalho, é inspiradora.
    Quanto ao amor, quero acreditar que existe, nalgum momento, um amor assim, por enquanto vivo à espera.

    ResponderEliminar