domingo, 14 de março de 2010

love you

"Não me canso de lhe escrever, mesmo sabendo que são cartas de gaveta, que nunca conhecerão envelope nem destinatário. Escrevo o que me vai no coração e o coraçao tem sempre voz e coisas para dizer"
Margarida Rebelo Pinto
Devo-te dizer que adorei o nosso passeiozinho de ontem à tarde e que era capaz de o repetir todos os dias, o lugar é irrelevante porque desde que seja contigo tudo se torna perfeito.
Sabes, são raros os homens que fazem o que tu fazes, são raros os que dizem e fazem coisas para a namorada em frente aos amigos como tu fazes, acho que esse é um dos defeitos que praticamente todos os homens têm, mas tu não, tu és diferente eu sei, sempre o foste. E também sei que nunca vou encontrar alguém minimamente parecido contigo, porque tu és unico, és diferente de todos os rapazes que já conheci, tu mesmo já mo disseste e é verdade. Sabes que eu dou muito valor a isso tudo, meu amor.
Bem, apesar de não me apetecer NADA, hoje tou de volta para mais uma semana de aulas. Por um lado até é bom, mas o que era mesmo perfeito era todos os dias serem quarta-feira, as nossas noites de quarta são lindas, sim! Até lá morro de saudades.

4 comentários: