sábado, 13 de março de 2010

Amor.

"Em todas as línguas do mundo existe um mesmo ditado: o que os olhos não veêm, o coração não sente. Pois eu afirmo que não há nada mais falso do que isso; quanto mais longe, mais perto do coração estão os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer. Se estamos no exílio, queremos guardar cada pequena lembrança das nossas raízes, se estamos longe da pessoa amada, cada pessoa que passa pela rua nos faz lembrar dela."
Paulo Coelho
Esta semana não foi das melhores eu sei, não estou habituada a este tipo de coisas, nós nunca nos zangamos. E a mim custou-me muito porque sei que a culpa não foi só tua, tambem foi minha porque exagerei muito, mas tu continuaste calmo e sereno como sempre o fazes e que às vezes até me irrita. Mas sabes, eu gostava de ser como tu, lidar com as coisas como tu lidas, tu vês sempre o lado bom das coisas mesmo quando há muito pouco para ver, e é por isso que gosto de ti, foi essa tua maneira de ser que me conquistou, lembras-te? Muito tímido, muito reservado, mas ao mesmo tempo não querias desistir de mim, não me largavas por um instante que fosse. Os primeiros meses de namoro, noites de verão quando estavamos juntos até às 5 e tal da manhã no carro, apenas para tarmos juntos, apenas para falarmos, apenas porque nos sentiamos bem com a presença um do outro. E ontem senti-me tão bem nos teus braços, fez-me lembrar esses tempos, porque pode até ter mudado muita coisa, mas tu não mudaste mesmo nadinha, se mudaste foi para melhor. E eu Amo-te, por seres a pessoa mais querida, mais carinhosa, mais compreensivel e especial do mundo, meu amor!

11 comentários:

  1. adoro vir ler aqui :) todos nos gostamos de ser melhores, mas se fossemos perfeitos o mundo nao teria piada!

    ResponderEliminar
  2. Passa no meu blog qerida ...
    Nunca quisest inscrever-te na oriflame para teres descontos ou vender?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)

    Faço tuas as minhas palavras, adorei o texto!

    ResponderEliminar
  4. "miss s disse...
    (..) todos nos gostamos de ser melhores, mas se fossemos perfeitos o mundo nao teria piada!"
    faço das palavras dela, as minhas..

    ResponderEliminar
  5. ohh, vai tudo ficar bem :)

    e obrigada qerida *.*

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do excerto do Paulo Coelho, e também do texto. Vai correr tudo bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Passa no meu blog, tenho um selinho para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Tudo fica bem, quando acaba bem.

    belo post *

    ResponderEliminar