sábado, 11 de fevereiro de 2012

weekend


Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana sem nada para fazer! Hoje vou passear com o namorado e um casal amigo! :)
Quanto ao exame de ontem, não correu assim muito bem.. é esperar para ver, mas o mais certo é ter de ir a recurso!
Agora mudando de assunto, ontem estava eu a combinar umas coisas para a noite de Carnaval de sábado, quando o namorado me diz que não podia marcar nada para esse dia, eu fiquei um  bocado confusa e foi quando ele me disse que já tinha coisas planeadas para essa noite e era só para eu não marcar nada. Resumindo, daqui por um semana o namorado vai-me levar para sítio incógnito passar um fim-de-semana romântico e não me diz por nada para onde vamos. Ok, estou muuuittoo curiosa, mas foi uma bela surpresa! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário