segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova Rubrica?!

Quanto à entrevista, correu bem! E nesta empresa que vou fazer o meu estágio curricular, vamos ver como corre! =)
Acho que nunca o disse aqui, mas uma das coisas com que me perco completamente é roupa e maquilhagem, só tenho pena de ainda não trabalhar e não poder comprar o que quero e bem me apetece, às vezes fico a olhar para coisas lindaaas sem as poder comprar, mas whatever... Estou a pensar criar uma rubrica aqui no blog com os outfits que vou usando no meu dia-a-dia, e gostava de saber e vossa sincera opinião, gostavam ou não que eu criasse esta rubrica? Fico à espera de respostas.. =)
Este Domingo fui à capital às comprar com a mãe e comprei umas coisitas, vou deixar fotografias para vos dar um cheirinho.

Sabrinas - Zara

Sabrinas - Stradivarius

fato casaco - Sacoor

calças - Zara

camisa - Sacoor

calças - Salsa

Calma, não se assustem.. Alguma da roupa que comprei é para quando começar a trabalhar.. eheh

3 comentários:

  1. Toca a postar os teus looks :DDDDDD

    ResponderEliminar
  2. nice post :):) i'm following you, visit my blog if you want :)
    anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ResponderEliminar