segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal e prendas

Olá meninas, espero que tenham tido um óptimo Natal!! O meu foi bom, não tive muitos presentes mas estive com aqueles que amo que é o mais importante! =)
A prendas que tive:
Do namorado e a que mais gostei! =) Já andava a namorar à muito tempo, mas não tinha dinheiro para o comprar.. agora já o tenho!


Da "sogra", também gostei muito. Mas só vou poder ler quando tiver de férias em Fevereiro.

Do mano e cunhada, produtos Oriflame. Dá sempre jeito.


Chocolate, sim muitos. De muita gente, a sorte é que não ligo muito senão ia ficar uma baleia.

A mãe ainda não deu prenda, vamos Sábado ao Colombo às compras e sei que vale a pena esperar! Também recebi dinheiro mas nada do outro mundo.
E pronto, foram estas as minhas prendas. Poucas mas dadas com sentimento! =)

6 comentários:

  1. Olá querida :)
    Bem, em primeiro lugar quero agradecer o elogio que fizeste ao meu quarto ;)*
    Quanto a Londres, vou trabalhar. Surgiu a oportunidade de ir para Londres com contrato de seis meses. Basicamente, vou ser babysitter mas como tenho imenso tempo livre, quero tentar arranjar algum part-time para juntar mais algum dinheiro. E agora tu perguntas: então mas não é suposto estares sempre a cuidar das crianças? Bem, têm 7 e 10 anos, e andam na escola. Como ao Domingo muita gente não trabalha e o Sábado irá ser a minha folga, posso arranjar um part-time para o fim de semana ;)
    Vês, tudo controlado. Mas, claro que não fico triste se não arranjar nada e tiver mesmo de me dedicar única e exclusivamente ao acompanhamento das meninas na escola ;)

    Espero que já tenhas percebido :) ***

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou dando novidades ;D
    E acredita que pedir transferência da minha universidade para lá não está fora de questão. É apenas um assunto que terá de ser abordado daqui a uns quatro ou cinco meses e começar a tratar da transferência a tempo (caso queira lá ficar mesmo)

    ResponderEliminar
  3. Eu não congelar porque eu tenho acesso às aulas leccionadas através da internet e posso ir estudando e, em Julho posso ir a recursos ;) Caso decidir fazer os recursos. Mas é provável que eu me mude para lá e acabe o meu curso em Londres ;D
    Depois, se decidires ir para Londres estarei lá para te ajudar :p

    ResponderEliminar
  4. que belos presentes :)

    gosto muito do blogue, sigo*

    ResponderEliminar