sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012


Depois de reflectir sobre o ano que agora está a chegar ao fim, fica um balanço positivo. 
Mas 2012 assusta-me muito, ultimo ano de licenciatura, o estágio curricular que ainda não faço ideia onde vai ser, o relatório de estágio, já para não falar do que me espera a seguir, o desemprego quase certo. Estou a começar a acordar para a realidade, estou a começar a recear a minha vida a partir daqui.
2012, serás bom ou mau? Só o futuro o dirá.
Por enquanto vou preocupar-me em fazer todas as cadeiras, depois logo se verá.
Resta-me desejar-vos umas excelentes entradas e um ano novo cheio de coisas boas. =)

3 comentários:

  1. obrigada querida e parece que o teu balanço foi como o meu positivo e vais ver que o próximo ainda é melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que devemos manter o pensamento positivo, ajuda sempre mais um bocadinho :) Um feliz 2012 para ti*

    ResponderEliminar