sábado, 26 de novembro de 2011

oohh yyeeeeaaah


Parece-me que cálculo financeiro me está a dar tréguas, a frequência tinha-me corrido super mal, não tinha expectativas nenhumas, mesmo nenhumaas! E ontem saiu a pauta e vejo que tenho 10, sei que é uma nota de merda mas acreditem que ter 10 a cálculo financeiro é uma grande vitória.. loool.. pode-se dizer que é o cadeirão do curso.. Agora é preparar para a próxima frequência, vou-me esforçar ao máximo. :)
Quinta tive frequência de gestão financeira, até correu bem dentro do possivel.. E a próxima é de Gestão de Recursos Humanos no Sábado..
Ando com uma pressão enorme em cima de mim.. talvez por ser o ultimo ano e saber que tenho mesmo de fazer tudo, não é como os outros anos onde deixar uma ou duas não era problema.. Tem de ser tudo feito, mesmo! 
Agora vou começar o meu estudo..

Sem comentários:

Enviar um comentário