terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hello November


Olá Novembrooo.. E começa um novo mês, com o frio que finalmente veio para ficar. 
Domingo decidi vir para Portalegre apesar de não ter aulas nem segunda nem hoje, e porquêê? Tenho uma frequência super hiper mega difícil na sexta e tenho muito que praticar. Estes dois últimos dias foram passado encerrada na quarto a estudar. Ah pois é...
Este ano não vai ser nada fácil, tenho tido montes de trabalhos e a pressão é muita por ser o ultimo ano e não poder deixar nada para trás.. o que vale é que os resultados até agora têm sido bons. =)
Vamos ver a frequência de sexta como corre, não estou com muitas expectativas.. Cálculo Financeiro dá muita luta =(

2 comentários:

  1. fica já sabendo que fiquei muitos triste por não teres sido a primeira pessoa a seguir o meu novo blog. Ahaha, estou a brincar contigo ;D
    Só para te relembrar, eu sou a antiga Metropolitana ;D beijinhooooos E boa sorte com o cálculo financeiro ;D

    ResponderEliminar