domingo, 4 de setembro de 2011

Detalhes

Bem, como prometido aqui estão alguns detalhes do casamento a que fui ontem. Foi lindo, numa quinta onde se realizou tanto a cerimónia como o copo de água, com surpresas atrás de surpresas. Posso dizer que foi um dos melhores casamentos que já presenciei. Espero que se uma dia me casar tenha tanta qualidade como este.
Aqui vão algumas fotos:



Já vos disse que AMO borboletas? Pulseira com várias borboletas à volta.



Unhas e pochet 



Por fim, o vestido! A foto está com uma qualidade esquisita, o vestido está com brilho a mais.

Então, que acharam? :)

4 comentários:

  1. não se vê bem os sapatos, mas gosto muito do conjunto! ;)
    **

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela opinião, ajudou-me mesmo muito !
    Eu também pensava que não tinha coragem para cortar o cabelo tão curto, mas eu quero mudar e fazer uma coisa louca, e foi isto que eu pensei xD

    kiss <3


    p.s. Ias muito bonita para o casamento ;)

    ResponderEliminar