quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Por aqui...


..está tudo mais calmo, com um pouco de compreensão e paciência resolve-se tudo.
A minha vida anda a mesma pasmaceira de sempre, esta falta de alguma coisa para fazer deixa-me maluca.... Mas pronto, Sábado tenho um casamento, vestido e sapatos estão prontos, depois vou tentar tirar fotografias de pormenores e meter aqui.

Segunda vou a caminho de terrinha universitária para procurar casa, o novo ano lectivo está quase à porta e é melhor ir procurando estas coisas, já tenho algumas casas para ir ver.
E pronto, vou continuando aqui à seca, como sempre.. LOL.. que tédio a sério! 

3 comentários:

  1. já falta pouco para teres que fazer! Eu também já estou farta de não fazer nenhum XD

    ResponderEliminar
  2. Não ter nada que fazer é uma seca, mas depois conseguimos sempre arranjar algo com que nos entreter :b

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu tenho andado sempre ocupada, mas não pelas coisas que eu quero! Daqui a nada, voltam as aulas e nessa altura já está mais atarefada :)

    ResponderEliminar