segunda-feira, 18 de julho de 2011

hair


Amanhã vou cortar o cabelo, estou a pensar fazer franjinha mas tenho medo de não gostar depois.. Ainda vou reflectir sobre o assunto.. De resto pouco vai mudar, o meu cabelo é comprido, vou apenas cortar as pontinhas e acentuar mais o escadeado.

Adorava ter a cor de cabelo como o da foto, assim um castanho mesmo clarinho quase loiro, o meu aclara muito no Verão mas não fica assim tanto. Pintar para mim não é opção, depois cresce e nota-se a raiz e temos de andar sempre a pintar, é uma chatice.. Pode ser que um dia mude de ideias.

3 comentários:

  1. O ano passado também meti na cabeça que queria fazer franja, mas como tenho o cabelo encaracolado estava mesmo com medo de não gostar, mas até gostei de me ver :p se tens o cabelo comprido é capaz de ficar bem, arrisca! Acho que há alturas em que devemos experimentar.
    Adoro cabelos compridos e escadeados *.* e quanto ao pintar, partilho a tua opinião

    ResponderEliminar
  2. tambem nao ta reservado, vou agora por aquilo tudo disponivel querida, sao coisas que me esqueço...

    ResponderEliminar
  3. Essa era a cor que eu queria para o meu cabelo! É tão linda, mas também está fora de questão pintá-lo. Acho que vou é fazer madeixas mas no interior do cabelo para depois quando o cabelo crescer não se notar. Fico com dois tons.:)

    ResponderEliminar