sexta-feira, 15 de julho de 2011

1 month



Daqui por um mês já eu devo estar de papo para o ar nas praias do Algarve com o namorado. E o tempo que não passa. 
A partir de Domingo vai começar (outra vez) o meu estudo intensivo para Contabilidade de Gestão II, estou para ver se vai ser tudo em vão. Mas eu quero mesmo fazer isto, é que para o ano por esta altura vou andar em estágio e não quero ter cadeiras sobrepostas, pois a paciência para estudar vai ser nenhuma. Vamos lá ver, pelo menos vou tentar.

3 comentários:

  1. Bem que também adorava ir para a praia uma semana com o namorado. O problema é o dinheiro e os meus pais não deixarem :(

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo, vais conseguir fazer a cadeira, vai correr tudo bem :D e vais ver que o tempo vai passar a voar

    ResponderEliminar
  3. Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Espreita :)
    Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com

    ResponderEliminar