domingo, 1 de maio de 2011

Cá estoou..


À espera das notas das disciplinas de 3º ano que acabei na semana passada.. Amanhã é já a inscrição para os exames e ainda não sei de nada.. isto deixa-me nervosaaa!!
Esta semana também é a semana académica, sinceramente nem estou muito motivada, talvez por não ter o espírito, esta cidade não me diz nada.. só penso em acabar o meu curso e seguir a minha vida, já conheci muito boas pessoas aqui, mas também já tive muitas desilusões... Talvez seja por isso, não sei...

3 comentários:

  1. « Esta semana também é a semana académica, sinceramente nem estou muito motivada, talvez por não ter o espírito, esta cidade não me diz nada.. só penso em acabar o meu curso e seguir a minha vida, já conheci muito boas pessoas aqui, mas também já tive muitas desilusões... Talvez seja por isso, não sei.. » Faço minhas as tuas palavras, estou como tu. . .

    Sim, está mais que confirmado vou seguir o meu sonho :) a 20 de Junho vou começar uma formação de 200horas e já vou receber algum, (á volta de 500euros) e dpeois tenho o meu tio, irmão da minha avó que me vai dar uma mesada enquanto eu estudar :$

    Faltam 55 dias para sair de Bragança, tenho me aplicado para os dois exames nacionais que vou fazer :$

    ResponderEliminar
  2. e agora só quero o dia 12 de Maio, para ir á Queima de Coimbra e ganhar mais forças para lutar e chegar lá :)

    ResponderEliminar
  3. eu vim com a ideia que Bragança ia ser só de passagem e mentalizei-me disso. . . No inicio saí algumas vezes com o pessoal, mas depois, agora, confesso que me afastei, não só porque já me desiludiram muito aqui como tenho medo de me pegar aqui e não conseguir ir embora. . . e depois as mentalidades das pessoas que conheço aqui são muito diferentes da minha, são muito imaturas e refilam com tudo e mais alguma coisa e quando dão a escolher nunca se contentam com as hipoteses :$ só quero ir embora daqui e o quanto antes. . .

    ResponderEliminar