domingo, 22 de maio de 2011

back


Tenho andado desaparecida, eu sei... mas o tempo anda muito escasso..
Bem, quanto ao dia de anos.. foi lindo, maravilhoso, insquecivel.. Posso dizer que foi dos melhores!! Ontem também tive família cá em casa, pessoas que já não via há muito tempo, deu para matar saudades!!!
Esta semana vou-me dedicar aos estudos, tenho de aproveitar já que tenho um horário tão reduzido, não tenho desculpa para não estudar como deve ser...
O próximo fim-de-semana vai ser passado fora, em casa de um amigo perto da praia... Finalmente vou bronzear um bocadinho.. está mesmo a fazer-me falta!! eheh

Vou ser mais assídua, prometo!! Sei que apesar de não ter muitos comentários, há muita gente que gosta de vir aqui! :)

1 comentário:

  1. Eu gosto muito de vir aqui:)
    E olha...esta semana bem tenho que estudar. Começo os exames:|

    ResponderEliminar