domingo, 3 de abril de 2011

A vossa inveja faz a minha fama!!


Adoro que me liguem em anónimo, e adoro ainda mais quando é para dizer que o meu namorado me anda a trair e a maior parte das coisas que dizem não fazem sentido!! 
Por favor, já passei essa fase de estupidez, aliás, acho que nunca a tive, assim tão forte não!!
Se o objectivo é prejudicar-me, não vão conseguir, por isso podem-me ligar as vezes que quiserem que eu estou-me a cagar.. Aliás, se me continuarem a importunar e a difamar podem ter a certeza que isto vai para a polícia e aí sim, eu vou saber quem é!!
Não tenho paciência para pitas, por favor...

8 comentários:

  1. Pessoas com pouca ou nenhuma vida própria:/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida:)
    Oh mas não te deixes "abater" por essas coisas. Não vale a pena simplesmente. A inveja, a inveja é um sentimento muito feio. E só fazem isso por inveja. És melhor que elas, querem o que não podem ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz como eu, atendo e não falo e assim perde tempo e/ou saldo.. *

    ResponderEliminar
  4. meeeeeeeeesmo! fazem-me igual! que parvoíce, nunca mais crescem e lidam com a shit da inveja. adoram tentar provocar, adoram ver os outros infelizes, tipo MENOS!

    ResponderEliminar