domingo, 13 de março de 2011

weekend


Nem acredito que o fim-de-semana já está a acabar, ainda agora começou.. pleasseeee NÃÃÃÃOOOO!
Tenho tido muito pouco tempo de vir aqui.. Já ando atrasada em algumas coisas da escola e ainda agora começou, e aquelas aulas de noite acabam comigo... O fim de semana devia ter mais um dia ou dois, assim não há quem aguente.. Sem ser isso continua tudo normal..
Desculpem a ausência meninas, mas sabem que gosto muito de vocês e não abdico deste meu cantinho por nada!!

2 comentários:

  1. No meu emprego eu só fazia os fins-de-semana. Ou seja, teria que estudar durante a semana. Mas era muito complicado.
    Então decidi despedir-me para o bem da minha licenciatura, que conciliar trabalho e escola foi muito complicado, porque às vezes lá me chamavam para ir fazer alguns dias de semana.
    E digo-te, ainda bem que me despedi. O meu semestre começou no fim de Fevereiro e já estou cheia de trabalhos e apresentações, quase dois dias por semana. Desta vez, na avaliação contínua os professores decidiram fazer como no secundário: uma prova ou duas para nos dar a possibilidade de passarmos nas provas e termos a cadeira já feita.
    Ou seja, é provas a cada duas semanas.

    ResponderEliminar