quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou a começar a ficar cansada...


Não te bastava ter ido a semana passada, tinhas de ir hoje também? Já agora começa a ir todas as semanas, deves ter muito para ver!!
Estou farta de pessoas que parece que te querem ver longe de mim, estou farta que ainda me venham dizer "é preciso é que ele não te minta", entre outras coisas, isso para mim não são amigos!! Eu pelo menos posso dizer que tenho poucos mas bons!!! 
Ainda por cima amanhã mais outro jantarzinho não é?? Tá bem, esqueces-te que os outros estão com as namoradas a semana toda, mas nós só nos vemos ao fim de semana.. mas pronto, faz como quiseres.. pode ser que um dia já não esteja aqui para ti!!
Nem sei o que te diga, ou se não te diga mesmo nada!! ESTOU FARTA!!!

3 comentários:

  1. uma conversa bem séria talvez faça com que tudo melhore :$ força e não desistas :$

    ResponderEliminar
  2. Querida, não há mal que dure para sempre. Portanto sorri por cima disso tudo, tudo vais acabar bem:)

    Boa sorte com tudo*

    ResponderEliminar