domingo, 20 de março de 2011

Estafada e chocada...


Depois de um dia de compras, só pedia mesmo a minha caminha! Estou estafada...
Hoje fiquei chocada comigo própria, a experimentar a roupa que normalmente uso (36 de calças, 34 de calções e saias, S de blusas), ficava-me tudo mesmo à justa, OMG tenho de parar de comer porcarias senão nem sei onde vou parar!! Já para não falar na celulite, que já está melhor mas ainda se nota bem (sim, sou magra e tenho celulite)!! Tenho usado um gel muito bom da Nivea, já uso há umas semanas e tenho notado bem a diferença, é este:


Recomendo vivamente, é bom!!
Decidi que vou começar a ter uma alimentação saudável (adeus batatas fritas e afins), e vou começar no ginásio já esta semana! O meu objectivo não é emagrecer, é tonificar o corpo, se alguém tiver dicas de alimentação é muito bem vinda!! 
Isto tem de mudar, no Verão quero estar apresentável!!

1 comentário:

  1. eu ando no ginasio e nao mudei mt em termos de celulite!
    dizes que o creme é bom? eu usava o perfect slim da loreal e efectivamente nao tinha celulite... entretanto desleixei-me e deixei de por.Surpresa surpresa: apareceu!
    Como prevenção era muito bom, agora p remover... nada!
    1,5l e meio de água por dia: confere!
    1h30m de ginasio por dia: confere!
    alimentação saudavel: confere!
    mts saidas À noite: conefere! ahaha o problema e esse!

    ResponderEliminar