quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu amor...


Sei que à muito tempo não escrevo aqui nada para ti, a minha vida ultimamente tem sido só estudar e andar stressada e tu... bem, tu vais-me aturando, vais-me tirando de casa de vez quando, vais-me animando quando parece que o mundo vai cair todo em cima de mim, e sabes... fazes isso tão, mas tão bem!!!
Não te tenho dado a atenção que mereces, eu sei...Mas tu compreendes sempre, dás-me força.. Como é que consegues?? Às vezes pergunto-me de onde vem essa paciência toda...
Este mês tem sido para esquecer, mas falta apenas uma semana para tudo isto acabar... E prometo... PROMETO que depois te vou compensar, como tu mereces...
Já agora...Obrigada pelo peluche, sabes que adoro este tipo de coisas, tudo o que seja lamechas tem a ver comigo... Vai estar sempre em cima da minha cama, a olhar por mim quando tu não estás!!

2 comentários: