quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma vez...


Continuo a estudar, sem meter um pé fora de casa... Isto é mesmo deprimente, mas nada me tira da cabeça que tenho de me esforçar, tenho de fazer isto, quero mesmo acabar o curso para o ano, pode dizer-se que ando desesperada para acabar o curso!!
Mas ontem à noite meti-me a pensar que estes são, provavelmente, dos melhores anos da minha vida, onde a única responsabilidade que tenho é estudar. Meti-me a pensar que o próximo semestre é para ser vivido a sério, não quero ver-me, daqui por uns anos, a andar por aí a lamentar-me por não ter aproveitado. Para ajudar à festa, uma das minhas melhores amigas vai morar comigo no próximo semestre, acho que vai ser bom e acho que nunca quis tanto que começasse um semestre, tanto para acabar os exames e ficar descansada, como para ver o que a vida tem para me dar nos próximos meses. Por isso, meu querido Março, mês da primavera, já podias cá estar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário