quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Já vos disse que odeio estudar matéria teórica?!


É que odeio mesmo, e por muitas vezes que leia a matéria, passado meia hora já não me lembro do que tinha decorado, estou lixada com isto... 
Exame de Empreendedorismo amanhã às 9.30 da manhã, tenho de me levantar super cedo e já estou a ver que vou dormir pouco... Ninguém me quer fazer companhia? Odeio fazer estas viagens e conduzir sem ter companhia, é aborrecido... 
Até segunda-feira vou andar a desesperar à espera de notas, só espero mesmo ir a exame só a Calculo Financeiro na Época de Recurso!!

8 comentários:

  1. Eu também não sou muito dada à teoria. E o meu curso tem muita teoria. A sorte é que partir do 2º semestre vou ter bastante prática *.* pelo menos, espero eu!

    Boa sorte butterfly *

    ResponderEliminar
  2. ohh muito obrigada!
    eu cá também não gosto nada!! :)

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém gosta? :P Eu falo por mim, para o exame de hoje foi um dossier inteiro que possuía os slides impressos 4 por folha frente e verso. E mesmo assim encheu um dossier. Acreditem que foi de arrancar cabelos! :P

    Butterfly, mais que boa sorte para amanhã e que o exame te corra tão bem como me correu o meu último hoje! :)

    (estudas onde?)

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte para o teu exame :)

    (momentinho novo)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas profs exigentes são os mais me dão gozo estudar. Aí sei que tenho que dar o meu máximo e não me desconcentro no estudo! :)

    Eu tirei a licenciatura em Bioquímica no Porto e devia a uma enorm perguiça de mexer as perninhas até Coimbra acabei por ficar no Porto a fazer o mestrado em Bioquímica também (muito original eu sei -.-')! Estou no primeiro ano e a não gostar muito, mas tudo se faz!

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. o amor que tinha por ele era forte demais :$ e ainda é, gostava de saber porquê :$ depois dele não tive mais ninguém nem me senti atraída por mais ninguém :$
    o verdadeiro fim chegou depois de três meses :$

    ResponderEliminar
  7. nem me digas nada! sofro do mesmo mal :$ xx
    ps - adorei a fotografia!

    www.coffeefashionmagazines.blogspot.com

    ResponderEliminar