domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hello Sunday!!


Hoje é Domingo, e aqui a menina vai passar a tarde/noite a ver filmes pois é mesmo isso que este tempo está a pedir, ficar em casa debaixo das mantas.
Já ando a ficar em stress, e as notas que nunca mais saem, estes professores realmente são muito lentos, amanhã é o último dia antes da inscrição para os exames de época de recurso, portanto não podem demorar muito mais tempo. Eu vou dando notícias quanto a isto.
Ora bem, agora mudando de assunto, amanhã é dia dos namorados. Eu sei que eu e o namorado fizemos o acordo de não dar nada um ao outro, mas estava ali aquele pijama da throtlleman super fofinho a olhar para mim e com uma grade promoção, não resisti e teve de ser... LOL

Bom Domingo para todas(os)!!

8 comentários:

  1. pareces animadaaa :) tu vais passar a tarde a ver filmes eu vou tentar passar a tarde a estudar históriaa :/

    um bom domingoo :)

    ResponderEliminar
  2. realmente :) quase todos os textos dela nós nos identificamos :) euu amo a escritaa dela :$

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida.

    Tem um bom resto de Domingos, eu não gosto de Domingos x) e bom dia dos namorados amanhã:)

    ResponderEliminar
  4. ahah, adorei (:
    bom dia dos namorado. e vou segui $: *

    ResponderEliminar