quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cálculo Financeiro... Já foste...


Estava aqui a tentar estudar Cálculo Financeiro, mas dei por mim a não perceber nada disto, não sou capaz de fazer um único exercício sem olhar para a resolução... Sinceramente, acho que estou a perder o meu precioso tempo de estudo para Métodos Quantitativos nisto, já que não vai dar em nada...
Por isso, Cálculo Financeiro vai ficar para o ano, vai ser estudado com tempo, cabeça e sem pressão à minha volta... Já que tenho uma disciplina de 3º ano já feita, não me vai fazer mal ter esta de 2º para o ano. 
See ya, Cálculo Financeiro!!!

2 comentários:

  1. vale mais focares-te apenas numa das cadeiras, do que ficares com as duas para o próximo ano. Boa escolha! :)

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahah eu também costumo deixar alguns exames para o ano seguinte, quando perco a vontade de estudar não há nada a fazer... :p

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar