domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu amor...


Sabes o quanto te amo, não sabes?
Temos andado um pouco "desligados" um do outro eu sei... Mas também sei que percebes que este mês que se aproxima não é fácil para mim, já passaste por isto e sabes perfeitamente como é...
Mas por muito complicado que seja, por muito enervada que ande, por muito que tenha de estudar e isto tudo a juntar ao pouco tempo que estamos juntos, tu estás sempre lá, impávido e sereno, sempre lá por mim, não te aborreces e muito menos te chateias com isso, como é que consegues ser assim? Se fosse comigo já sabias como era, um drama total.. Mas tu não, é por isto e por muito mais que estamos juntos à 2 anos e sete meses, és tu que dás estabilidade à nossa relação, com essa tua maneira de ser que é quase um dom.
Tu és único, meu amor... Já não te digo há uns dias, mas tu sabes perfeitamente...Amo-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário