quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ultimamente...


Tenho andado ausente eu sei, mas não tenho tido muito tempo nem vontade para vir aqui...
Resumindo o que tem acontecido ultimamente... Já fiz a minha 1ª frequência, que por acaso me correu uma bela merda, para a semana tenho outra, e na outra semana a seguir outra, nenhuma delas é fácil por isso tenho de me esforçar muito, este fim-de-semana não vou a casa, vou ficar por cá a estudar, e no outro deve acontecer o mesmo, tenho de fazer o sacrifício.
O namorado agora vai trabalhar, 16 dias seguidos, 16 dias sem o ver, e o melhor de tudo é que o aniversário dele fica no meio desses dias, ou seja, bela merda. O facto de ir para casa e não o ter lá para me receber também ajuda a eu ficar por cá, pode ser que assim custe menos, aproveita-se depois as férias de Natal e sobe-se as notas.
E é isto... Vou tentar postar mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário