sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010, Olá 2011


Querido 2010:
Devo-te dizer que até não foste dos piores anos, a verdade é que tive muito mais momentos bons do que maus, desde a tua entrada que até não foi muito má, passando pelo Carnaval, o bom sucesso escolar, o VERÃO que foi passado com o namorado incluindo as férias em Tavira, finalmente a carta de condução tirada e um carrinho nas minhas mãos, só te tirava uma coisa meu querido 2010, porque me levaste a minha avó? Porque fizeste deste Natal um Natal triste? Eu sei que não se pode ter tudo, mas faltava pouco para teres sido um ano (quase) perfeito.
Só espero que 2011 não me desiluda, espero que seja um ano bom, cheio de amor, amizade, muita saúde e sucesso, tanto para mim e para os meus, como para todos vocês, meus queridos seguidores.
E quanto a ti, meu amor, sabes que foste o meu melhor dos últimos anos, e quero que 2011 continue a ser tão bom como foi 2008, 2009 e 2010, quero-te sempre aqui a meu lado, para que para o próximo ano estejamos a passa-lo outra vez perto um do outro.

E é isto, espero que tenham umas excelentes entradas.
Obrigada a todos os que fizeram o meu, o vosso, o nosso 2010!

2 comentários:

  1. Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

    ResponderEliminar