segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tu, tu, tu!


Gostava de escrever uma coisa bonita sobre ti, mas hoje e tal como em tantos outros dias, faltam-me as palavras. Para dizer a verdade, por mais que me esforce não sou capaz de ter as palavras certas para ti, meu amor.. Tu és qualquer coisa de maravilhoso. Perfeito? Não, longe disso, ninguém o é, e tu muito menos. Temos as nossas pequenas discussões, é normal acho, até saudavel. Mas quando estou só contigo frente a frente sinto qualquer coisa de anormal, sinto-me protegida, feliz por te ter ali à minha frente, como nunca me tinha sentido antes com ninguém.
A coisa que mais gosto é ter-te na minha cama, a olhar para mim, como se mais nada existisse. 

Tenho andado um bocadinho ausente eu sei, mas voçes não imaginam como eu gosto deste meu cantinho. Vou tentar publicar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário