quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu amor...

Eu sei que está quase na altura, estamos quase a voltar para "aquela" rotina.. As despedidas de Domingo, a visita a meio da semana e o reencontro de Sexta.. Estou, por um lado, motivada, quero mesmo acabar o meu curso, ter a minha vida, mas até lá é aproveitar, pois a boa vida já não demora a acabar.
E tu, bem ainda não sabes como vai ser daqui para a frente, estás a terminar o teu curso, e agora? O mundo do trabalho espera-te, espero que tenhas muita sorte em tudo aquilo que vais encontrar, e de preferência comigo a teu lado, a apoiar-te sempre, prometo meu amor.
Foram feitos ontem 2 anos e 3 meses, como o tempo passa depressa, até parece que foi ontem que tivemos naquela queima de fitas, a ver o Yves La Rock, o primeiro beijo no carro, e o mais engraçado é que nenhum de nós previu nada daquilo, não foi nada pensado, foi tudo tão natural, tão simples, tão verdadeiro.
Prometo-te, meu amor, que vou fazer de tudo para tudo isto dure muito mais tempo, não só a nossa relação, mas também a nossa felicidade, o nosso amor, a nossa amizade, e eu sei, que vou ter o mesmo vindo de ti, nunca me desiludiste, espero que tudo continue igual.
E pronto meu amor, falta pouco para a primeira de muitas despedidas, e eu vou estar lá à espera, ansiando a tua visita a meio da semana, dormir a teu lado, ter-te comigo, para mim, nessas noites que passam tão rápido.

4 comentários:

  1. Preciso de tempo e dinheiro.
    Talvez daqui a umas semanas.

    Fazer compras é mesmo o que estou a precisar, futilmente ou não, todas nós de vez enquando precisamos! :)

    ResponderEliminar
  2. As despedidas custam tanto, força para o regresso a rotina! Felicidades *.*

    ResponderEliminar
  3. e que venham mais meses e muitos mais anos querida :)

    as despedidas custam custam, mas os reencontros são tao mágicos *.*

    ResponderEliminar