sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sometimes

Às vezes meto-me a pensar como é bom vires-me entregar a casa, como é bom ter alguém que me proteja, que me vá buscar e trazer, com medo que alguma coisa me possa acontecer no caminho, lembro-me de aí há uns anos atrás cada vez que saia de casa a minha mãe repetir sempre a mesma frase: "Tem cuidado e não andes sozinha", há algum tempo que não ouço isto, talvez porque ela saiba que contigo estou bem protegida, não vou andar aí sozinha, isso é certo.
E cada vez que paras aqui há porta da minha casa para me trazer eu dou-te mil beijos e penso como é bom passado tanto tempo eu estar cada vez mais apaixonada por ti, não estou apaixonada como no primeiro dia, mas sim multiplicado por todos os dias dos nossos 2 anos e quase 2 meses, sinto-me feliz por as discussões serem poucas, e as que existem são daquelas indispensáveis e às vezes até saudáveis. Acima de tudo sinto-me feliz e preenchida por ter a meu lado não só um namorado mas também um melhor amigo, que me apoia, que nunca me falha, que faz tudo por mim e me repreende quando acha que alguma coisa não está certo. Só te tenho a agradecer meu amor, espero continuar assim por muitos e muitos anos, obrigada, obrigada!
Love U

2 comentários: