terça-feira, 31 de agosto de 2010

school

Para a maior parte das pessoas a escola esta prestes a começar, mais duas semanas penso eu... Para mim não, ainda tenho cerca de mais um mês, já que só começo no fim de Setembro.. Sinceramente já ando um bocado farta de não fazer nada, tenho vontade de voltar aos amigos, às noitadas, aos jantares, até à universidade em si.. Este ano vai ser muito puxado, tenho de me esforçar milhões, mas com esforço e dedicação tudo se consegue, faltam 2 anos para terminar, é nisso que tenho de pensar!
Vou estar longe de ti, eu sei.. mas também sei que me vais fazer aquelas visitas a meio da semana que eu tanto gosto, voltar a dormir abraçada a ti, que saudades... E os fim-de-semana, bem.. esses são só nossos!!

6 comentários:

  1. Só peço amizade dele, nada mais que isso !!

    ResponderEliminar
  2. eu dou, acredita que depois do que aconteceu no mês passado não lhe tenho dito nada !! Ou melhor disse mas ele ignorou-me :( ontem ele passou por mim no meu local de trabalho, ele trabalha quase na mesma zona que eu e como era o meu primeiro dia e tal, abrandou o carro para ver se era mesmo eu ou não :$ e eu fiz o que ele me fez quando ele a semana passada me ignorou quando quis partilhar uma boa noticia com ele, ele a passar e a olhar para mim e eu virei-lhe as costas !! :$

    ResponderEliminar
  3. Publiquei : http://um-amor-incompleto.blogspot.com/2010/08/momento-essencial-21.html

    ResponderEliminar
  4. começei aquela história e quero acabar e quem sabe se não vai para livro :$

    ResponderEliminar
  5. Vou te contar um segredo, já ando a tratar para editar, para publicar em livro :$ o que achas ? :$

    ResponderEliminar