terça-feira, 24 de agosto de 2010

Príncipe


"O príncipe encantado é o homem que nos tapa os ombros com o lençol a meio da noite quando temos frio e se levanta às três da manhã para nos fazer um chã de limão quando ficamos doentes. É aquela pessoa que tem sempre tempo para os nossos problemas. Não é o que diz "amo-te" 20 vezes ao dia, mas o que sente que nos quer amar ao longo dos próximos 20 anos. É alguém que olha todos os dias para nós, mas que também olha por nós todos os dias."

Ainda existem príncipes encantados? eu gosto de pensar que sim!

9 comentários:

  1. Mudanças, aiii mudanças, ultimamente só más :$ acompanhaste o meu relacionamento, com a Coisa Única no fotolog ? :$

    ResponderEliminar
  2. Namoramos 13 meses e em Janeiro de 2010 terminamos porque não estava a dar mais, já não havia aquela intensidadeee sabes, aqueles momentos únicos que pareciam que duravam eternindades :$

    ResponderEliminar
  3. há um mês atrás acabamos por nos voltar a envolver os dois :$ mas agora nem amizade ficou :$

    ResponderEliminar
  4. ele já fez o que tinha a fazer, já mostrou qual era a missão dele na minha vida :$ Só queria era ter amizade dele, mas depois do que lhe disse é normal que não queira olhar para a minha cara nem querer saber de mim, mas ele também não foi muito correcto !

    ResponderEliminar
  5. Depois na noite que tivemos juntos, onde só ouve apenas beijinhos e muita diversão com os amigos dele, mais ou menos um mês atrás ele disse que o que aconteceu deu para ele perceber que afinal já não sentia nada por mim, que foi apenas para encerrar um capitulo, virar a página, dar fim á nossa história :$ nem imaginas o quanto doeu ouvir isto :( e eu disse lhe coisas que nunca pensei que lhe ia dizer :/ devo o ter magoado ele que sempre me ajudou, mas pronto estamos de cabeça quente e naquela altura eu entendi que aquela curte podia vir a ser algo mais :$ e como só lhe dei simples beijinhos não lhe dei mais que isso ele deve ter ficado lixado e pronto vingou-se assim :/

    A minha vida tem mudado e ontem não consegui e enviei-lhe estas duas sms :

    «Diogo cm tanta felicidade n cabe em mim e cm smp quiseste q a minha vida mudasse, ela mudou mesmo, eu fui á luta e venci ! Venci como nunca pensei !!»

    «qis apenas partilhar ctg algo q smp dixe q ia mudar ms nc tive forças pa tal,ms agr as mhs asas apareceram e eu voei sem ter medo d me impôr! Até 1 dia destes*»

    E até agora ainda não tive nenhuma resposta dele :$

    ResponderEliminar
  6. desde do dia 28 de Julho que não lhe mando nenhuma sms, ontem apenas quis partilhar a minha felicidade por a minha vida estar a mudar, e ele sempre me incentivou a tal mas nunca consegui ter forças para me impôr, para lutar como tenho estado a fazer, pensei que ele ia ficar feliz por saber que eu estava a ganhar asas ! :$ Ao menos um simples ok ou um ainda bem, fico feliz por ti ! Entendes apesar de tudo tivemos uma história e para além de termos sido namorados fomos amigos, mesmo quando terminamos ! Só quero amizade dele, mais nada !!

    ResponderEliminar
  7. mesmo se quisesse algo mais dele, nunca iria dar certo, porque segundo o que ele diz já não sente nada por mim e acabou mesmo ! E também porque devo de ir para Bragança e quero ir livreeeee para poder olhar e quem sabe tocar :D ahahahahah

    Só queria encontrar alguém, um novo amigo que me fizesse deixar de pensar tanto nele, agora estou mal porque ontem enviei sms e nem tive resposta fiquei triste :$ mas prontoo fiz algo que o meu coração mandou :$

    ResponderEliminar