quarta-feira, 21 de julho de 2010

A teu lado..

É tudo o que peço, que com o passar dos dias, dos meses, dos anos, tudo continue igual, que tu estejas ao meu lado, como estivestes nestes 2 anos e quase 1 mês... Quero passar as fases mais importantes da minha vida a teu lado, desde o primeiro trabalho, a primeira casa, o primeiro filho, a primeira vez que andar de bengala... Acredita que desejo isso com todas as minhas forças, porque sei que assim estou bem, assim com os pés bem assentes no chão, ao lado dos teus.

2 comentários:

  1. que bonito *.*
    amar é isso mesmo, é sonhar com um futuro a dois e imaginar que é com essa pessoa que vamos dar os passos mais importantes. cuidem bem desse amor, como tenho a certeza que o fazem, não há nada mais bonito do que viver assim!

    ResponderEliminar