sexta-feira, 30 de julho de 2010

sick to be here

Estou tão tão tão TÃO farta de estar nesta terrinha onde não se passa nada de novo, não é farta das férias, é farta de não fazer nada.. aaahhhhh
Só de pensar que segunda podia ir já para o Algarve e espairecer um pouco, meu deus, até me sinto mal por pensar que devo ter de esperar mais uns dias, que é o mais provável de acontecer, há semanas que espero isto, e para mim mais uns dias é uma eternidade.. Bem, pelo menos vou, temos de ver o lado positivo das coisas..
Estou ansiosa por acabar o meu curso e ser independente financeiramente... 2 anos, SÓ MAIS 2 anos.. GOD

2 comentários:

  1. É horrivel quando não temos nada para fazer, acho que desgasta mais do que quando andamos ocupados :x Mas vais ver que vai chegar num instante (:

    ResponderEliminar
  2. Gostei mto deste post !
    Vou seguir (:

    ResponderEliminar