sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades disto


Confesso que estava a sentir alguma falta deste meu espacinho, tive mesmo para apagar devido à falta de comentários e de interesse pela minha parte. Em parte também era por falta de tempo, a universidade leva muito de mim, especialmente em algumas alturas.
Felizmente agora já estou de férias e voltei para ficar, o meu objectivo inicial de criar o blog foi de fazer disto um espaço para desabafar, para alegrias e tristezas, e é isso que vai continuar a ser!
Vamos lá ao que interessa... =D
Continua tudo na mesma, ou quase.. o mês passado fiz 2 anos de namoro, meu deus como o tempo passa, só espero que continue assim como está, ou melhor ainda!
Já estou de férias a algumas semanas, ainda anda tudo em exames, e eu cheia de vontade de ir às pisicnas e à praia com os amigos, que neeerrrrvvooosss!
A melhor parte de todas: eu e o namorado este ano vamos de férias os dois para o algarve, bffff como o tempo custa a passar.. contagem decrescente!
----> 31 days to gooo

3 comentários:

  1. Irá passar bem rápido, verás :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. oinn *.* aproveitem muiiito hehe :)

    es uma qerida sabes? *.*
    fiz um selinho oficial do meu blog na tua ausencia, se quiseres traze-lo contigo.. vai ao post do mes passado com o titulo "100" :) é todo teu!

    beijinho qerida :)

    ResponderEliminar
  3. boas férias, então! (:
    e prezo para que corra tudo bem convosco.
    beijinhoo

    ResponderEliminar